sábado, 15 de outubro de 2011

Quem disse que casar é facíl ?

Gente, que correria que é casar. Não pensei que fosse tão complicado e caro !!!
Mas essa adrenalina e nervosismo que está me invadindo, confesso estar gostando. ;)
É tanta coisa pra fazer, pra resolver, pra criar, pra pensar ... e muito pouco tempo e pouca grana pra isso.
Semana passada, eu e meu noivo demos entrada nos papéis junto ao cartório, ainda teremos que esperar 60 dias para enfim marcar a data. Mas como começamos a namorar em 30 de março de 2007, resolvemos nos casar em 30 de março de 2012. *-*
Casaremos no civil nessa data, e faremos uma comemoração junto com uma cerimonia no dia 31 de março, as duas no mesmo local. Teremos um pastor para dar a benção e depois a tão esperada festa.
Mais aí começa o problema, a correria e o alto custo ($) para isso.
Dia 31 cairá num sábado, e sábado os salões são sempre mais caros. :/ As sextas feiras os salões tem melhores preços, mas pensei: 'poxa, casar sexta será legal, afinal seria a tal data que amamos (30/03). Mas aí, me lembrei do transito que é na minha cidade, e nas sextas feiras é um inferno. Vai que os convidados, padrinhos ou até mesmo o pastor não consiga chegar no horário. Desisto da sexta ! ' Não quero correr esse risco, justo no MEU GRANDE DIA.
Andei vendo no blog Casar sem Grana (http://casarsemgrana.blogspot.com/) alguns salões, gostei de muitos, mas a grande maioria são beeeeeeem caroooos ! E a grana tá pouca.
Estou começando a pensar na ideia de casar no segundo domingo de abril, já que o primeiro domingo a data não nos agrada (01/04). E os salões domingo são também muito mais baratos.
Faremos de dia, porque assim também economizaremos na comida e bebida.

Criei esse blog para poder dividir com vocês minhas duvidas e angustias, e claro DICAS !
Espero poder ajudar muitas noivinhas na mesma situação que a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário