segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cerimônia ... ECONOMIZAR !

Pessoal, peguei muitas dicas beeeem legais em uns sites e blogs especializados em casamento e decorações de festa.
E quando falo que preciso economizar em todas as áreas e itens do meu casamento, não estou brincando. É sério demaiiis ! rs'
A grana tá bastante curta, tenho 160 convidados e quero que meu GRANDE DIA seja lindo e perfeito !
Então, peguei umas dicas de como decorar as cadeiras da cerimônia. Como meu casamento será de dia, não precisarei fazer muiiitos detalhes e nem usar brilho, essas coisas.



A minha primeira opção é fazer um arranjo com 3 girassóis, amarrados com fita cetim branca e presos nas cadeiras do corredor. Para não sair tão caro, pode intercalar; cadeira sim, cadeira não. Como essa foto ao lado.










A minha segunda opção é fazer um arranjo com rosas brancas ou alguma flor branca, amarrar com fita cetim amarela, e prender nas cadeiras do corredor. Também intercalando; cadeira sim, cadeira não. 






















Ah, as cadeiras ...
Como economia é a palavra que mais tenho pronunciado na minha vida nos últimos dias, não gastarei grana alugando cadeiras de madeira. Vou alugar cadeiras de plástico.  E nelas farei essa decoração.









O corredor, não usarei tapete vermelho. Até porque o casamento é de dia e eu acho que não é adequado. 

Farei tapete com pétalas de rosas brancas. 


Ou colocarei as pétalas apenas no cantinho do corredor.









Na mesa para a cerimônia, colocarei uma mesa branca, botarei uma toalha branca lisa e seca. Nada de muito pano (o casamento é simples) !
Botarei um jarro com flores bem bonito. 
Achei esse da foto lindo: Rosas Brancas com Margaridas ! *-*





Bom, meninas, vocês podem gastar pouco, mas vão ter que arregaçar as mangas e botar os pés para andar bastante pesquisando os melhores preços. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário