sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Arranjos fáceis !

Peguei várias dicas super legais !

 Bom, meninas, esses são alguns dos modelos de decoração das mesas dos convidados, que FIQUEI APAIXONADA e SUPER em dúvida sobre qual escolher.
rs'

Eles além de lindos, são super fáceis de fazer ... e o melhor é a grana que será economizada !





E para as noivinhas cariocas, podem achar esses 'vasos' de vidro em lojas no Saara. Tem muita coisa bonita e econômica !



 Eu estou mais indecisa na primeira foto e na terceira ... são meus preferidos !






 Agora, basta eu saber quantas serão as mesas ... pra poder comprar os 'vasos' ! ;)

2 comentários:

  1. To amando esse seu jeitinho de fazer as coisas. Com carinho, com delicadeza ... a vontade de casar com voce so aumenta ! Noivinha LINDA !!

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Aiiin, Minha Razão ... que liiindo !
    Eu tô cada dia mais apaixonada por você, Futuro Marido !

    <3

    ResponderExcluir